Relembrando: Marjorie / Vagabanda


Oi oi pessoas!
Tudo bem com vocês? 
Então ... hoje o relembrando será sobre a Marjorie e Vagabanda. 
Viviane me deu essa ideia de falar sobre a Marjorie, e eu fuçando as imagens vi a vagabanda e o sucesso dela veio a partir dai, e nada mais justo que inclui-los nesse quadro. 
Quem ai não lembra aqueles bons e velhos tempos de Malhação? E da vagabanda? 


Confesso que até hoje ainda escuto aqueles sucessos ahaha. 
Mas você sempre será a onda que me arrasta que me leva pro teu mar... ♪


Eu particularmente acho a voz dela doce  e meiga. Acho ela uma fofa. 
Como sabem o relembrando é mais rápidinho e eu vou deixar os links. 


E eis aqui as quatro músicas que marcaram a época da vagabanda, que foram sucessos imbatíveis:


Por mais que eu tente
       

Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero




Você sempre sera 


Que eu posso tentar te esquecer 
Mas você sempre será 
A onda que me arrasta 
Que me leva pro teu mar... 



Reflexo do amor 


Eu quero ver flores no campo
Os raios do sol
Eu quero que passem
As nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos
Na luz da manhã
Eu quero o reflexo
Do nosso amor...



Versos mudos 


Pra tentar me convencer. 
Que eu consigo sem você, 
Respirar enfim, 
um momento só pra mim, 
E deixar a vida acontecer. 


Então é isso! 
Bom relembrar músicas assim né? 
Ahhhh, e dando uma olhada por ai descobri que a Marjorie lançou sua nova música de trabalho esses dias e, seu terceiro cd estava previsto pra sair dia 16 desse mês, ou seja já deve ter saído. Então podem esperar que ela daqui a pouco aparece por aqui de novo. 

Até breve, pessoas! 





0 comentários:

Postar um comentário