7 on 7

Oi oi pessoas!!
Lembram que falei sobre esse projeto no cronograma? Só que ainda não tinha definido quantos blogs iriam participar. Totalizando, ficaram sete blogs, que a cada dia sete de cada mês, iram postar sete fotos sobre temas específicos.
Hoje como é a primeira postagem do projeto, deram a ideia de ser a apresentação, então irei postar foto de cada blog e uma breve apresentação sobre a dona.
Vamos lá?





Blog Menina Ousada
Walkyria Karolainy é a dona do blog Menina Ousada, tem 17 anos, mora em Caruaru - PE, e criou esse blog para compartilhar assuntos do universo feminino! Escolheu esse nome "Menina Ousada" Para se referir ao lado ousado que toda garota tem. E lá podemos encontrar de tudo um pouco! - Segundo a ela. 




Blog da Reeh 


Renata Oliveira é dona do Blog da Reeh. O blog trata de assuntos diversos dentre eles moda, beleza, carreira, casamento e atualidades. Criado em 2013 com o objetivo de compartilhar o tenho aprendido ao longo do tempo.





Diário de Carolina 
Quem escreve o diário de Carolina é a Carolina Alves , 19 anos, casada. Segundo ela, sempre gostou de blog e criou o diário para escrever e mostrar coisas legais que se passam em sua vida... E também tudo que gosta. 




Escritos de uma garota 




A dona do blog é a Juliana Dutra Sout, vive num interior do Ceará-Brasil há 17 anos, e coletando informação sobre diversos assuntos que  adora, como cinema e séries, livros e desenhos(manga♥), outras culturas e línguas, música (pop e j-pop, rock e j-rock, música clássica, eletrônico, gótico, Mpb, etc...),frases, maquiagem, um pouco de moda, feminices, e coisas diferentes... Então, é isso nos vamos encontrar no blog, além de ver também seus próprios escritos (se não o blog não teria esse nome), e várias dicas que ela dá sobre vários assuntos.




Fashion World



A dona do Fashion World é a Karen Pereira Bartolomeu, 23 anos, estudante do 8º período de Direito, noiva de um príncipe e mãe de uma vira-latas, sempre foi antenada e apaixonada por tudo relacionado ao universo feminino.
Por sempre receber um grande número de pedidos de seus amigos e até mesmo desconhecidos para que os ajudasse com dicas de moda, escolha de produtos, e tudo o mais, recebeu grande encorajamento destes para que criasse o blog e assim o fez, nascendo uma nova paixão além do Direito em sua vida.
Desde então tem dedicado todo o tempo livre para o blog e suas leitoras.




Manias da Patty 

Manias da Patty é escrito pela Patricia Fernandes. Descrição do blog: O blog teve início com o principal objetivo de divulgar e trocar experiências e conhecimento de beleza, moda, saúde, viagem e acontecimentos do cotidiano, que são tão importantes para o nosso bem estar, aliados a atualidades e conteúdos sociais, fazendo de coisas prazerosas e importantes, formas de nos percebermos e percebermos o ambiente em que vivemos, enxergá-lo de maneira mais realista, e assim valorizarmos ou até transformarmos nosso modo de agir, quem sabe tornando o nosso viver mais agradável.




Vento  no Litoral 
Vento no litoral é escrito por duas amigas, Viviane Cristina, 19  e,  eu Tallyta Rocha, 20.
 Não à como viver em um universo tão grande em literatura, musica tão diversificado e não se sentir contagiada com isso. O blog é justamente diversificado em todos os sentidos e voltado a esses assuntos.





Então é isso gente! 
Apresentações feitas, agora é só esperar pelo próximo dia 7 para vermos qual será o primeiro tema do projeto. Eu tô super ansiosa, e vocês? 
Beijos e até breveee! 




2 comentários:

  1. Super legal esse projeto ^^

    Adoraria ter participado tbm :)

    Ansiosa para as postagens haha!

    Vi seu blog no da Reeh, e adorei ♥ Já estou te seguindo

    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me escolher para o projeto Tallyta! Adorei muito as descriçoes e
    vamos que vamos nas postagens do 7On7! ;)
    Bjs :*

    Blog Carolina Alves

    ResponderExcluir